Categories: Negócios

Brisa tem novo site com ‘responsive design’

O site é, sem dúvida, o mais importante. O design ‘responsive’ significa que se irá adaptar ao tamanho do ecrã do dispositivo que o utilizador está a usar para aceder à página, o que irá privilegiar o endereço nos motores de busca. A Brisa destaca a “navegação simples e intuitiva” e a imagem “moderna” do site, que tem versões em português e inglês.

A renovação foca-se nos stakeholders institucionais e dá destaque aos conteúdos da área financeira, desenvolvimento empresarial, sustentabilidade e responsabilidade social. De notar que este não é um site dirigido aos clientes Via Verde, marca comercial que tem uma página própria e uma estratégia de comunicação diferente.

A segunda parte da renovação de presença institucional da empresa portuguesa é no LinkedIn, que agora funciona como chapéu debaixo do qual aparecem as suas várias marcas – são oito empresas no total. “Este novo ecossistema tem como principal objetivo a comunicação institucional e de recursos humanos, nomeadamente explicar a Brisa a públicos especializados, estimular a partilha de conhecimento nos domínios associados aos negócios e dar suporte à comunidade dos seguidores”, informa a empresa. Via Verde, Controlauto, TIIC e Mcall são algumas das divisões do grupo.

“A Brisa é a marca que assegura a toda a componente relacional com os stakeholders institucionais do grupo, procurando garantir uma comunicação fluída, clara, dinâmica e interativa”, acrescenta a empresa.

Ana Rita Guerra

Jornalista de economia e tecnologia há mais de dez anos, interessa-se pelas ideias disruptivas que estão a mudar a forma como se consome e se trabalha. Vive em Los Angeles e tem um gosto especial por startups, música, papas de aveia e kickboxing.

Recent Posts

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

1 dia ago

Grupo Seresco fatura 3.5 milhões de euros em Portugal

A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…

4 dias ago

Kaspersky formou agentes da INTERPOL

Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…

6 dias ago

IA é rampa de lançamento para novo emprego

O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…

6 dias ago

Pagamentos de ransomware aumentaram 500% no último ano

A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…

1 semana ago

Alexandre Tesoni é o novo Chief Broking Officer da Aon Portugal

O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…

1 semana ago