Brother anuncia novas impressoras laser profissionais

A Brother lançou duas novas impressoras laser profissionais monocromáticas compactas: a HL-L6300DW e HL-L6400DW. Ambos os equipamentos são pensados para aumentar o nível de produtividade das empresas e reduzir os seus custos de impressão.

A HL-L6300DW, com duplex automático e Wi-Fi, apresenta uma velocidade de impressão até 46 páginas por minuto. De acordo com a marca, o equipamento permite uma grande capacidade de organização da documentação impressa com o classificador opcional de quatro bandejas de saída. A impressora, que possui um visor tátil a cores de 4,5 cm, foi especialmente desenhada para ambientes com grande volume de impressão, pelo que inclui um toner de oito mil páginas, permitindo, contudo, utilizar um toner opcional de 12 mil páginas, para baixar ainda mais os custos de funcionamento.

HL-L6400DW, por sua vez, apresenta uma velocidade de impressão até 50 páginas por minuto e um toner de 12 mil páginas, mas, segundo a empresa, pode ser utilizado um toner opcional de 20 mil páginas.

Tanto a HL-L6300DW como a HL-L6400DW são compatíveis com iPrint&Scan, Google Cloud Print, Mopria e AirPrint.

A HL-L6300DW poderá ser adquirida pelo preço de 574 euros e a HL-L6400DW pelo preço de 795 euros.