Brother lança duas novas impressoras

A Brother desenhou duas novas impressoras para dar resposta às necessidades de impressão a cores nas empresas: a HL-L8250CDN e HL-L8350CDW.

brother printAs novas HL-L8250CDN e HL-L8350CDW, são ideais para empresas de todas as dimensões, desde os mais pequenos aos maiores grupos de trabalhos, graças à sua “impressão de alta qualidade a um baixo custo por impressão”.

Estes equipamentos apresentam um conjunto de características que não farão o utilizador perder tempo com a impressora e frequentemente estar a carregar bandejas de papel ou trocar de toner, tendo consumíveis de duração standard, alta capacidade e mega capacidade (até seis mil páginas), possibilidade de aumentar a capacidade de papel com bandejas adicionais (até 800 folhas) e impressão duplex automática.

A nova gama laser a cores inclui conexão móvel e à nuvem de origem, algo que normalmente não se encontra nos equipamentos do mesmo segmento de preço. Entre as suas funcionalidades destaca-se a conexão Wi-Fi e Wi-Fi Direct, AirPrint, Brother WebConnect e Google Cloud Print.

Estes novos equipamentos proporcionam o máximo de flexibilidade e controlo devido às funções que inclui como bloquear funcionalidades a elementos do grupo conforme o perfil de utilizador (tais como impressão a cores ou limitação de número de páginas impressas).

A HL-L8250CDN tem um preço de venda ao público de 319 euros e a HL-L8350CDW 439 euros.