Brother lança nova impressora MFC-J4510DW

A Brother, especialista em tecnologia de impressão, apresentou o novo MFC-J4510DW, um equipamento multifunções de tinta profissional de formato A4.

maxresdefaultCom uma elevada velocidade de impressão, de 18 ppm a preto e branco e 16ppm a cores, este novo equipamento aumenta a produtividade do negócio com uma velocidade de impressão comparável às impressoras laser.

Graças à sua impressão horizontal, este equipamento multifunções foi desenhado para poupar tempo e dinheiro. A impressão é automática frente e verso, possui cartuchos individuais XL, tem limitação de funções e volume de impressão por utilizadores.

Pode imprimir em A3 através da entrada de alimentação manual, embora seja compacto, e possui várias opções de digitalização e de alimentação de papel e prestações avançadas em cada uma das suas funções.

Com um visor LCD táctil de 9,3 cm com painel electroestático, os utilizadores poderão usufruir de uma navegação simples e intuitiva. O MFC-J4510DW dispõe ainda de uma placa de rede cablada, wireless e WiFi Direct para poder ser utilizado por várias pessoas ao mesmo tempo evitando tempos de espera.

Se uma das cores se esgotar, o equipamento multifunção mantém a impressão a preto.

Esta impressora está disponível no mercado ao preço de 195 euros.