Brother lança nova impressora portátil

A Brother lançou a nova PJ-673, uma impressora portátil para imprimir documentos em tamanho A4 com “elevada qualidade” que permite imprimir dentro e fora do escritório.

PJ-673 SituCompatível com dispositivos iOS, este é o modelo mais recente com tecnologia térmica direta que se vem juntar à linha de impressoras móveis da Brother, oferecendo o Wi-Fi como ligação de seleção para os dispositivos móveis em substituição de Bluetooth.

A empresa salienta que a portabilidade é uma das principais vantagens deste modelo, que, mesmo com bateria, apresenta um peso leve, facilitando, assim, o transporte. Desta forma, é uma impressora adequada para imprimir em situações de mobilidade.

A PJ-673 dispõe de aplicações móveis para poder facilmente imprimir a partir de smartphones e tablets iOS. A alimentação de papel pode ser feita folha a folha ou através de rolo de papel térmico, o único consumível. A tecnologia permite o transporte e instalação em qualquer lugar ou posição sem o perigo de derrame de tinta, uma vez que não necessita de qualquer cartucho ou rolo de tinta.

A nova impressora da Brother imprime até 6 ppm, com baixos custos de manutenção.