Brother lança novos scanners

A Brother aumentou o portfólio de produtos com o lançamento de novos scanners monofuncionais de escritório. Os novos scanners são os DS-620 e DS-820W.

MDS-620Estes scanners funcionam como uma solução para pequenas e médias empresas que necessitem de uma solução completa para digitalizar toda a documentação. A tecnologia “One touch” permitir converter documentos físicos de forma fácil, carregando apenas num botão.

Os DS-620 e DS-820W possibilitam o aumento de produtividade e redução de arquivos em papel no escritório, evitando a perda de documentos. Ambos são equipamentos portáteis e leves, ocupando pouco espaço, tanto no escritório como numa mala de transporte.

A Brother afirma que o DS-620 “tem uma qualidade de imagem espantosa”, resultante do scanner de alta precisão, até 600 ppp. Para além da mesma qualidade de imagem, o DS-820W sincrniza a informação digitalizada com o PC via Wi-Fi e digitaliza diretamente para a cloud através da mesma ligação. É alimentado por bateria e com cartão de memória, permitindo digitalizar sem estar ligado a um computador.

O DS-620 tem um preço de venda ao público recomendado de 134 euros e o DS-820W de 230 euros.