Brother revela nova rotuladora

A Brother atingiu o mercado português com a sua nova rotuladora eletrónica PT-P750W. Com ligação a PC, Wi-Fi, Wireless Direct e NFC, este novo equipamento tem um design compacto e ergonómico, e a capacidade para imprimir a uma velocidade de 30mm/segundo.

brother

A rotuladora dispensa a instalação de um software ou de um controlador de impressão, pois utiliza o software integrado P-touch Editor Lite. Sem precisar de quaisquer cabos de ligação, a impressão pode ser feita através de Windows, Macintosh via Wi-Fi e a partir de dispositivos móveis com iOS da Apple e Android da Google mediante a aplicação Brother iPrint&Label.

A descolagem da etiqueta é facilitada através do cortador avançado com função “corte total” automático e opção de “meio corte”.

A PT-P750W integra ainda o programa profissional P-touch Editor 5.1, software este que permite a utilização de dois tipos de letras do PC do utilizador e incluir imagens, símbolos e códigos de barras nas etiquetas.

A nova rotuladora dispõe de vários modos de alimentação, sendo a potenciação do aparelho feita através de um adaptador CA, de uma bateria recarregável Li-ion ou de pilhas. Portanto,com o recurso à bateria ou às pilhas, a PT-P750W torna-se uma rotuladora portátil de alta eficiência.

A rotuladora está a ser comercializada a 129 euros.