A empresa lusa foi uma das selecionadas para fazer parte do programa Alpha 2015, um programa que se destina a apoiar startups inovadoras através da participação no evento, da disponibilização de um espaço para divulgação da empresa, de encontros com investidores e de networking.
De acordo com a organização do evento, o programa Alpha é onde podem ser encontradas as startups mais promissoras do mundo. Este evento vai contar com mais de 30 mil participantes, de cerca de 100 países diferentes, 500 oradores, mais de 1000 investidores e tem já perto de 800 jornalistas acreditados.
Para Bruno Miranda, um dos fundadores, “esta é uma oportunidade de apresentarmos o Buddy for Sports internacionalmente, numa das maiores montras mundiais de tecnologia. A nossa participação é também um reconhecimento, por parte da organização, do interesse e da utilidade desta aplicação”, disse em comunicado de imprensa.
O Buddy for Sports é uma aplicação gratuita, disponível nas lojas Google Play e AppStore, e que tem como objetivo dinamizar a prática desportiva, o encontro e a socialização de desportistas amadores.
Com um investimento inicial a rondar os 100 mil euros, entre desenvolvimento e divulgação da aplicação, o Buddy for Sports é uma startup 100% portuguesa, fundada por um grupo de amigos com uma paixão comum pelo desporto.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…