Canon lança gama multifunções imageRUNNER ADVANCE C5500 series

A Canon anunciou o lançamento da sua próxima geração de equipamentos multifuncionais, a gama imageRUNNER ADVANCE C5500 series que pretende melhorar a produtividade e é acompanhada de uma plataforma partilhada para uma nova geração de gestão e utilização.

Os novos cinco modelos multifuncionais A3 a cores são imageRUNNER ADVANCE C5535, imageRUNNER ADVANCE C5535i, imageRUNNER ADVANCE C5540i, imageRUNNER ADVANCE C5550i e imageRUNNER ADVANCE C5560i e estarão disponíveis na Europa em Setembro.

De acordo com a empresa, a nova gama vai aumentar a produtividade através de um fluxo de gestão de documentos inteligente e foi desenvolvida com foco na digitalização.

Os equipamentos possuem ecrã tátil a cores de grandes dimensões que pode ser personalizado para responder às necessidades dos utilizadores individuais e das empresas. Por outro lado, disponibilizam rápida digitalização para captura da informação em papel e o alimentador de documentos frente-e-verso de passagem única suporta até 150 originais.

Segundo a Canon, a tecnologia de imagem V2 (Vívida & Vibrante) assegura que a impressão apresente qualidade de cor excecional numa ampla variedade de suportes de impressão.

O software Universal Login Manager vai oferecer uma combinação única de autenticação com base no utilizador, controlo de personalização e total visibilidade da impressão.  Além disso,  os equipamentos são facilmente integrados com o software opcional uniFLOW, uma plataforma abrangente e escalável que disponibiliza gestão de impressão e soluções de digitalização inteligentes.

A integração sem complicações com aplicações empresariais e sistemas cloud assegura que a gama imageRUNNER ADVANCE C5500 é instantaneamente interoperável com processos existentes e trabalho móvel.

“A gama imageRUNNER ADVANCE C5500 series foi pensada para garantir às empresas o máximo de retorno de investimento, ao reduzir a necessidade de manutenção e o tempo em standby, ao mesmo tempo que aumenta a produtividade. O valor da impressão está na capacidade de criar, gerir e partilhar documentos e informação facilmente em toda a organização. A nova gama de equipamentos incorpora a nova plataforma partilhada que irá reduzir a administração, o tempo e o esforço destes processos e assegurar que os utilizadores têm a tecnologia que necessitam para produção de eficiente de trabalho digital. A imageRUNNER ADVANCE C5500 series oferece estas vantagens com menores custos em todo o fluxo de trabalho e integra-se perfeitamente em qualquer ecossistema de trabalho.” indicou em comunicado Dan Woodstock, Project Manager da Canon Europa.