Canon Portugal revela as suas propostas de valor a clientes e parceiros

A Canon Portugal organizou um encontro com atuais e potenciais clientes e parceiros, onde apresentou as suas propostas de valor para responder aos novos desafios do mercado. O evento aconteceu no dia 25 de maio, no Museu do Oriente, em Lisboa.

As cinco propostas que a Canon acredita serem a chave para o sucesso das empresas são Acelerar, Simplificar, Diferenciar, Evoluir e Transformar. A companhia quer incentivar a transformação digital dos negócios, facilitando os trabalhos administrativos com o poder da impressão, para que os seus clientes se dediquem e foquem nos modelos dos seus negócios.

A Canon acredita que através destas cinco propostas de valor, os clientes e parceiros podem tirar o máximo proveito da evolução tecnológica, reduzindo os custos e aumentando a produtividade.

O evento abordou temas como Cloud, Internet das Coisas, Social Business e Mobilidade, ou seja as grandes tendências tecnológicas do mercado e contou com a participação de José Gomes Ferreira, Diretor-adjunto de Informação da SIC, que realizou uma palestra sobre “Como construir uma economia mais sustentável para garantir uma sociedade mais equilibrada”.

A Canon, que comemora 80 anos de existência em 2017, tem como filosofia “viver e trabalhar em conjunto para o bem comum” e investe fortemente em I&D, para fornecer produtos e serviços inovadores aos seus clientes e ajudá-los na transformação para a era digital.