As empresas, que possuem relacionamento desde 2010, ampliaram a vigência do contrato para 2020, englobando o fornecimento de serviços de gestão de pedidos, preparação para a entrega, distribuição e cobrança de clientes da rede global.
“Temos um relacionamento sólido com a Nokia e muito orgulho por fornecer serviços de terceirização de processos de negócios da cadeia de suprimento para ajudá-los a aumentar a sua produtividade e crescimento”, afirmou em comunicado o CEO de terceirização de processos de negócios da Capgemini e membro do comitê executivo do Grupo, Christopher Stancombe.
“É um grande prazer poder manter e ampliar nosso relacionamento com a Capgemini, que é baseado na parceria de sucesso para trazer otimização dos custos, aumento da qualidade e harmonização do processo global. Estamos ansiosos para desenvolver o nosso relacionamento em novas áreas, para impulsionar o desenvolvimento do negócio”, disse em nota o vice-presidente sénior de operações globais da Nokia Networks, Johannes Giloth.
* Jocelyn Auricchio é jornalista da BIT no Brasil
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…