As empresas, que possuem relacionamento desde 2010, ampliaram a vigência do contrato para 2020, englobando o fornecimento de serviços de gestão de pedidos, preparação para a entrega, distribuição e cobrança de clientes da rede global.
“Temos um relacionamento sólido com a Nokia e muito orgulho por fornecer serviços de terceirização de processos de negócios da cadeia de suprimento para ajudá-los a aumentar a sua produtividade e crescimento”, afirmou em comunicado o CEO de terceirização de processos de negócios da Capgemini e membro do comitê executivo do Grupo, Christopher Stancombe.
“É um grande prazer poder manter e ampliar nosso relacionamento com a Capgemini, que é baseado na parceria de sucesso para trazer otimização dos custos, aumento da qualidade e harmonização do processo global. Estamos ansiosos para desenvolver o nosso relacionamento em novas áreas, para impulsionar o desenvolvimento do negócio”, disse em nota o vice-presidente sénior de operações globais da Nokia Networks, Johannes Giloth.
* Jocelyn Auricchio é jornalista da BIT no Brasil
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…