Carlson Wagonlit Travel integra soluções Oracle para RH

De forma a suportar uma campanha de transformação do setor de Recursos Humanos, a Carlson Wagonlit Travel escolheu a Oracle HCM Cloud como a sua nova plataforma de RH.

oracle

As soluções cloud vão permitir que a empresa de Turismo Carlson Wagonlit Tavel possa reformar as suas práticas de Recursos Humanos através de uma maior padronização dos processos desta área. As soluções ainda auxiliarão a implementação de serviços partilhados de RH e permite uma experiência consistente de gestão e de recrutamento.

Estas soluções permitem que a CWT reduza e simplifique os sistemas e os processos de que atualmente dispõe. Assim, a empresa pode maximizar a eficiência do seu setor de Recursos Humanos.

A Oracle desempenha um papel crucial na campanha de transformação da área de RH da CWT, possibilitando a construção de um serviço mais moderno e eficaz, incluindo tecnologia inovadora e ferramentas de gestão de funcionários e de todos os recursos envolvidos.

A distribuição do Oracle Global HR Cloud e do Oracle Talent Management Cloud vai permitir que a empresa reestruture os serviços dos Recursos Humanos para que os funcionários giram melhor os custos e seja melhorada a qualidade e eficiência dos processos.