A Recode conta, para já, com três cursos disponíveis: Introdução ao Mundo Digital, onde é possível conhecer o potencial da Internet e das Redes Sociais; Gestão de Projetos e Apps com Impacto, que ajuda a desenvolver ideias de soluções digitais para desafios sociais; e Hackear o Futuro, que trabalha as competências profissionais e explora o mundo do empreendedorismo.
O primeiro piloto da plataforma decorreu com os participantes do Centro de Cidadania Digital de Valongo cujo promotor é a Câmara Municipal de Valongo.
Todos os cursos são gratuitos, acessíveis a qualquer pessoa e são cursos com certificação de grandes empresas como a Microsoft e PMI (Project Management Institute).
O CDI Portugal integra a rede global CDI (Brasil, Chile, Colômbia, Venezuela, México, EUA, El Salvador e Honduras) e esta nova plataforma digital permitirá que se reforce a metodologia do CDI e formação inovadora em vários países, ao mesmo tempo que contribui e aprofunda a sua missão de inclusão e inovação social e digital da sociedade.
Para fazer os cursos basta aceder a https://cdi.org.pt/recode-portugal/
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…