CEO da Altitude Software marca presença em fórum internacional de referência

No decurso da reunião anual da Professional Association for Customer Engagement (PACE), nos EUA, Alfredo Redondo participou numa mesa redonda sobre o impacto da Inteligência Artificial e Automação.

Altitude Software, empresa global de soluções omnicanal, marcou presença num dos principais fóruns internacionais dedicados ao debate das principais tendências nas soluções de gestão de relacionamento com clientes (customer engagement) para marketing, serviço a clientes e conformidade.

A Professional Association for Customer Engagement (PACE) é uma das principais associações mundiais e a sua Convention & Expo um evento de referência para todos os interessados nas mais recentes tendências do setor.

Alfredo Redondo, CEO da empresa, participou num painel de debate dedicado ao tema do impacto da Inteligência Artificial e Automação para melhorar a experiência do consumidor e a eficiência do contact center.  

As organizações têm vindo a evoluir para se manterem a par das principais tendências na área da inteligência artificial e automação, assim como a inovar em serviços e soluções que permitam desenhar a customer journey mais adequada a cada cliente.

Estas tecnologias irão criar novas possibilidades de interação entre agentes, restantes profissionais dos contact centers, backoffice e os clientes. As aplicações práticas podem passar, entre outras, pela utilização de Robotic Processing Automation (RPA), com assistentes virtuais para melhorar o self-service, utilização da inteligência artificial para apoiar os bots a identificar possíveis alternativas de resposta para os clientes ou para aumentar a conformidade e consistência no contact center.

Estes novos conceitos estão já a ser integrados pela Altitude Software na sua oferta, acompanhando a evolução tecnológica ao mesmo tempo que asseguram a continuidade do negócio dos seus clientes.