A premissa da TomTom para criar esta aplicação é que não é apenas necessário fornecer dados, é necessário motivação.
Por isso, foi criada a TomTom Sports, que foi desenhada em conjunto com atletas e pessoas que utilizam este tipo de aplicações de fitness. Com um design fácil de utilizar, a aplicação oferece mensagens de motivação, tendências de atividade e estatísticas de desempenho fitness. A estas caraterísticas acresce também a possibilidade de partilha nas redes sociais.
“Do que realmente precisam neste momento em que as desculpas ultrapassam a convicção é motivação e um melhor entendimento do que funciona para elas. Com a nova aplicação TomTom Sports transformamos os dados em informação que cumpre esses objetivos. Este lançamento marca o início do que vai ser um ano extremamente entusiasmante para a nossa marca no mundo do desporto”, explica Corinne Vigreux, Co-Founder e Managing Director TomTom Consumer.
Na aplicação poderá seguir até 12 tipos de atividade desportiva e poderá também ter acesso aos seus esforços e resultado recentes. Esta aplicação, que estará disponível na Apple Store e Google play, a partir de fevereiro permite também a partilha de dados com outras aplicações de treino como o Strava, Nike+, Endomondo, MapMyFitness, Runkeeper.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…