A CESCE SI, que faz parte da SIA reformulou por completo a sua oferta de soluções e serviços de cibersegurança e atualizou a sua identidade corporativa.
A partir de agora a marca passa a SIA CESCE com o intuito de “consolidar a sua liderança em Portugal”, anuncia a empresa em comunicado.
Sob o seu novo lema Beyond Cybersecurity, a companhia pretende tornar-se “no grande aliado das empresas e instituições em segurança cibernética, assim como no desenvolvimento de novos modelos de negócios seguros”.
O repensar da oferta e capacidades da SIA CESCE para fornecer o melhor serviço aos seus clientes assenta numa análise profunda do que a empresa entende como “as quatro forças da digitalização”: as mudanças no ambiente legal e regulamentar, a transformação das arquiteturas de TI, o desenvolvimento da Internet das Coisas (IoT) e soluções industriais, e a crescente interação digital entre as pessoas.
Paulo Pinto, diretor geral de SIA CESCE, refere que “com esta nova oferta pretendemos continuar a apoiar os nossos clientes com uma capacidade de resposta ainda mais completa e eficaz aos diversos desafios da cibersegurança e possibilitar novas oportunidades de negócio num mundo cada vez conectado e digital”.
Tendo em conta os grandes desafios da digitalização, a SIA CESCE oferece 11 respostas concretas para reforçar a segurança cibernética de empresas e instituições:
Como reforço para a reformulação da sua proposta de valor líder em cibersegurança, a CESCE SI renovou a sua marca sob a designação SIA CESCE, actualizando a sua identidade corporativa.
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