Cesce SI e Hitachi reforçam soluções de alinhamento

A CESCE SI em parceria com a Hitachi Data Systems Corporation anunciou uma nova tecnologia concebida para acelerar o sucesso dos clientes através de uma abordagem de Business-Defined IT, uma ligação mais estreita entre o negócio da empresa e os objectivos tecnológicos que implica uma resposta mais rápida por parte das TI.

pág 16Denominada de Continuous Cloud Infrastructure (Infraestrutura de Cloud Contínua), esta solução consegue optimizar a eficiência de TI através de uma arquitectura enriquecida com software que consegue reagir rapidamente às alterações das necessidades sem implicar o redesenho da infraestrutura ou disrupção de serviços. A adoção da Continuous Cloud Infrastructure assegura que “os consumidores podem ter acesso ao ambiente mais disponível, automatizado e ágil para os centros de dados da próxima geração”.

Com este objectivo em mente, a Hitachi apresenta o Hitachi Storage Virtualization Operating System (SVOS), a Hitachi Virtual Storage Platform G1000 (VSP G1000), uma nova versão da plataforma de gestão Hitachi Command Suite e significativas melhorias à sua Hitachi Unified Compute Platform. Juntas, estas tecnologias garantem as fundações de uma infraestrutura de TI que pode adaptar-se às sempre necessidades dos negócios, sem qualquer disrupção.

O Hitachi Storage Virtualization Operating System é a primeira implementação de software stand-alone da solução de tecnologia de virtualização de storage da Hitachi. Este novo sistema operativo de storage assegura uma arquitetura comum de software que consegue duplicar o tempo de vida útil das arquiteturas de hardware, aumentar o alcance do portfólio de infraestrutura HDS, e melhorar e amplificar os benefícios da virtualização de servidores.

A Hitachi também está a apresentar a Hitachi Virtual Storage Platform G1000, o primeiro sistema onde os clientes podem implementar nativamente SVOS. Esta combinação de software com o hardware assegura aos clientes as fundações mais sólidas para aplicações críticas da empresa.