A Check Point comprou a startup israelita Hyperwise para potenciar os seus negócios e reforçar a sua capacidade de competição no mercado da segurança cibernética.
Tendo em conta que a crescente digitalização do mundo leva ao aumento das preocupações relativas à segurança dos sistemas, a Check Point, que especializa-se na proteção de redes, adquiriu a Hyperwise, uma pequena empresa fundada em 2013 e criada pela divisão cibernética do exército de Israel.
A Check Point, citada pela Reuters, disse ter pago “dezenas de milhares de dólares” pela startup israelita, acrescentando que a recente adição não terá um efeito tangível nos seus resultados financeiros.
A empresa disse que a tecnologia de deteção de malware da Hyperwise vem reforçar a sua oferta de produtos de proteção cibernética. O diretor executivo da Check Point, Gil Shwed, revelou que a empresa está a procurar mais aquisições.
Shwed afirmou que apenas um ou dois por cento dos utilizadores recorre a soluções avançadas para proteger os seus computadores.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…