O Prémio e-Empreendedor Chronopost estará aberto a todos os projetos que se enquadrem nos segmentos B2C e B2B, em qualquer categoria, e as candidaturas decorrem até ao dia 27 de julho.
As candidaturas submetidas serão avaliadas por um júri composto pelas entidades parceiras, tendo em conta critérios de qualidade, inovação, potencial de crescimento e capacidade de internacionalização.
Os três melhores projetos farão parte de uma lista de pré-finalistas. Depois, será selecionado apenas um vencedor, que terá acesso a um número de prémios – desde entregas gratuitas de encomendas pela Chronopost, subscrição gratuita de um ano na ACEPI, formação executiva da Católica Lisbon School of Business & Economics, optimização dos sistemas de pagamento online pela Easypay e condições especiais de incubação na Startup Lisboa.
“Os objetivos deste prémio passam, por um lado, por valorizar, promover e ampliar o papel do comércio eletrónico em Portugal e, por outro, pela criação sustentada de modelos de negócio digitais cuja preponderância para a economia nacional são inquestionáveis”, refere Olivier Establet, presidente da Chronopost.
O prémio e-Empreendedor Chronopost conta com o apoio institucional do Ministério da Economia e tem como parceiros associados a ACEPI – Associação da Economia Digital, a Capgemini, a Católica Lisbon Business & Economic, a Easypay, a Impresa e a Startup Lisboa.
Mais informações e candidaturas no site da Chronopost Portugal.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…