CIBEN aposta na gestão de armazéns com solução da Primavera

A CIBEN, empresa portuguesa especializada no desenho, implementação e suporte de soluções de software de gestão empresarial e infraestruturas, anunciou que a sua estratégia para este ano passa pela aposta na solução de gestão de armazéns da Primavera, a Eye Peak. Com isto, a companhia pretende atingir um crescimento do negócio na ordem dos 15%.

A solução da, também portuguesa, Primavera tem como objetivo melhorar a gestão de armazéns através de uma plataforma integrada de controlo e de execução de processos para dar resposta aos vários problemas que as empresas enfrentam, desde a otimização de espaço à eficácia na armazenagem e distribuição de mercadorias.

A Eye Peak é uma solução de Warehouse Management Solution (WMS) que, de acordo com a empresa, ajuda a “reduzir custos de armazenagem e obter ganhos muito significativos de produtividade.” A ferramenta traz benefícios ao nível do controlo sobre os artigos, permite a obtenção fluxos de trabalho orientados à produtividade e uma maior precisão na preparação dos pedidos.

“Estamos a apostar no Eye Peak da Primavera porque acreditamos que é uma solução com potencial para revolucionar a gestão dos armazéns,” afirmou, em comunicado, Céu Mendonça, CEO da CIBEN. “O Eye Peak permite que as empresas obtenham uma gestão integrada de todos os processos, ganhem em produtividade, transparência dos processos e rentabilidade global do negócio”, acrescentou.