Cilnet na luta pelo título “National Public Champion”

A tecnológica portuguesa Cilnet está a competir pelo título de “National Public Champion” na edição de 2016 dos European Business Awards, competição patrocinada pela RSM, tendo-se já iniciado a fase de votação pública.

Competindo pelo voto público contra todos os restantes Campeões Nacionais dos vários países europeus, a empresa mais votada será nomeada “National Public Champion” do seu país, a 7 de Março de 2016. A primeira fase da votação online já está a decorrer e termina a 26 Fevereiro 2016.

Para suportar a fase de votação, a Cilnet criou um vídeo onde dá a conhecer a história, a visão do seu negócio e do seu sucesso. As votações deverão ser realizadas em www.businessawardseurope.com.

João Martins, administrador da Cilnet refere que: “a poucas semanas do fecho da votação online esperamos que o público veja o vídeo, reconheça o nosso mérito e vote em nós. A votação pública tem um grande significado, pois é também uma forma dos nossos clientes e indústria contribuírem para o nosso sucesso.”

A segunda fase da votação pública vai ser composta por todos os “National Public Champions” de 32 países diferentes que competem entre si para a eleição do European Public Champion. A votação para esta fase ocorre entre os dias 7 de Março e 26 de Abril de 2016, e o resultado será anunciado na gala European Business Awards, em Junho de 2016.