Cilnet obtém especialização em Cisco Advanced Video

A empresa portuguesa de serviços na área das TI, Cilnet, acaba de obter a especialização em Cisco Advanced Video em Portugal.

Segundo o comunicado da empresa, com o alcance desta especialização, a Cilnet demonstra ter a capacidade de fornecer soluções de valor acrescentado na área de Colaboração Vídeo. O valor acrescentado surge através da capacidade de vendas, conhecimento tecnológico e ofertas de serviços.

Com esta qualificação, a Cilnet espera ter maiores oportunidades de diferenciação competitiva de branding e de negócio, estando qualificada com uma das mais prestigiadas especializações da Cisco.

Carlos Martinho, Services and Partnership Manager da Cilnet, afirmou que “esta especialização permite fornecer um conjunto de soluções para suportar as necessidades de negócio de colaboração de vídeo dos nossos clientes, a partir do ambiente de trabalho para a sala de reuniões. Com esta qualificação fica provado que temos conhecimentos avançados na implementação de endpoints de colaboração de vídeo, soluções de infraestrutura e gestão de videoconferência. Estamos muito satisfeitos por ter alcançado mais este estatuto Cisco e continuamos a acreditar que esta é uma parceria bem-sucedida”..

Desde 2001 que a Cilnet possiu uma parceria estratégica com a Cisco, sendo desde 2011 Gold Partner da empresa. Para além da especialização em Cisco Advanced Video, o estatuto de Cisco Authorized Technology Provider (ATP) para Unifed Contact Center Enterprise e Application Centric Infrastructure foi renovado este ano.