NOS é parceiro do ano Cisco em managed services

A empresa distinguiu-se pelo seu desempenho global, implementação de projetos inovadores e por ter contribuído para os resultados de negócios dos seus clientes.

A NOS foi premiada pela Cisco como Parceiro do Ano de “Managed Services” (Serviços Geridos) na região Europa, Médio Oriente e África Sul.

O prémio surge pela empresa se ter distinguido “pelo seu desempenho global, implementação de projetos inovadores e por mais ter contribuído para os resultados de negócios dos seus clientes”

 Esta distinção teve lugar, na Cisco Partner Summit de 2023, em Miami, onde concorriam empresas de mais de 40 países.

Manuel Ramalho Eanes, administrador da NOS, sublinhou: “É uma enorme satisfação para nós esta distinção internacional por parte da Cisco, que reforça a importância do nosso investimento em inovação e em competências tecnológicas e, sobretudo, reconhece a qualidade dos serviços prestados todos os dias pelas nossas equipas. Estamos preparados para, com os nossos clientes, desenvolver, implementar e operar projetos de transformação tecnológica baseados em soluções Cisco e, com isso, contribuir para o seu sucesso de negócio.”

Segundo Miguel Almeida, general manager da Cisco Portugal, “o resultado desta parceria vê-se nos clientes conjuntos, que confiaram e contribuíram para o nosso sucesso mútuo. Estamos comprometidos em continuar a trabalhar em conjunto, de modo a oferecermos soluções inovadoras e fortalecermos ainda mais os laços que nos unem”.

A NOS é parceiro Cisco há cerca de uma década, tendo, nos últimos anos, aprofundado a relação para crescer de forma sustentada no segmento B2B em Portugal.

Este percurso levou a empresa a reforçar o seu know-how e equipa técnica num conjunto de áreas estratégicas, nomeadamente Enterprise Networking, Collaboration, Security, e Datacenter, bem como a fazer desenvolvimento de novos produtos baseados em tecnologia Cisco.

Em 2021, a NOS atingiu o mais elevado nível de certificação dentro do programa de parceiros da Cisco, o Cisco Gold Partner Integrator.

Leia também : NOS lança portátil 5G