CIONET abre candidaturas para os melhores CIOs em Portugal

Estão abertas as candidaturas para a seleção dos melhores CIOs em Portugal. Vencedores serão conhecidos no evento CIODAY’18, em fevereiro de 2018.

A CIONET, abriu o prazo de candidatura para o prémio CIO of the Year, que pretende eleger os melhores CIOs portugueses. Os escolhidos vão representar Portugal no European CIO of the Year, um evento internacional que é organizado anualmente pela CIONET, no qual são eleitos os melhores profissionais de entre os representantes de cada país.

A eleição do CIO do Ano é um evento que visa sensibilizar a comunidade para as mudanças no papel que os CIOs têm nas suas organizações, reconhecer e premiar os melhores CIOs, de acordo com o valor de negócio gerado pelos projetos implementados. A eleição terá três categorias: Government; PMEs e Corporate. A candidatura pode ser entregue até ao dia 31 janeiro de 2018 e está aberta a membros da CIONET Portugal ou a CIOs recomendados pelos mesmos.

Os vencedores serão conhecidos no evento CIODAY’18 que tem terá lugar em fevereiro de 2018 e serão selecionados por um júri composto por responsáveis de duas universidades, um CIO of the Year de 2017, um Membro da Comunidade CIONET e um elemento da equipa da CIONET. 

Na edição do ano passado, os prémios para CIO do Ano foram entregues a Paulo Nunes, da EMEL, na categoria de Government; Guilherme Teixeira, vencedor da categoria PMEs e responsável pelo trabalho levado a cabo na CASP – Grupo Casais; e João Luís Baptista, da SIBS Forward Payment Solutions, que venceu na categoria Corporate.