Cionet expande Conselho Consultivo para Região Norte

A Cionet anunciou hoje a expansão do seu Conselho Consultivo também para o Norte de Portugal. O Conselho Consultivo, criado em 2013, tem até agora, assumido funções de orientação e aconselhamento das iniciativas e intervenções da rede em Lisboa.

Miguel Sousa (CIO da Unicer), Rui Rodrigues (CIO da Bial), Jorge Oliveira (CIO daRamada Investimentos), Nuno Miller (Head of Digital Channels da Sonae), Miguel Picão (CIO da Unilabs), António Carvalho Brito (Professor na FEUP), Carlos Vaz (Pragma) e António Caroço (CIO da NORS) são os responsáveis que vão integrar o Conselho Consultivo da Cionet no Norte de Portugal.

“Temo-nos apercebido do valor criado pelo Advisory Board da Cionet em Lisboa, e considerámos que seria importante ter também essa mesma dinâmica no Norte – esta região concentra um grande número de players e decisores relevantes para a comunidade que são uma mais-valia para o crescimento e desenvolvimento da Cionet Portugal”, destaca Rui Serapicos, Managing Partner da Cionet Portugal.

De acordo com a empresa, o Conselho Consultivo do Norte é um resultado inevitável do empenho e dinamismo dos membros da Cionet desta região, bem como do sucesso que esta tem tido na cidade invicta.

A Cionet Portugal cresceu cerca de 30% de 2015 para 2016, sendo que a empresa espera que a comunidade continue a crescer na ordem dos dois dígitos em 2016. O seu crescimento não só se traduz em números, mas também num aumento de troca de experiências de liderança e gestão de TIs e também em produção de massa crítica. Neste âmbito, o Conselho Consultivo tem um papel determinante na produção de insights e na criação de inovação de alto nível.