Cisco anuncia, no âmbito do Partner Summit 2014, o plano de construção de uma rede cloud em conjunto com os seus parceiros, a maior rede Intercloud do mundo.
As organizações apoiam-se cada vez mais em plataformas cloud públicas, privadas e híbridas de forma eficaz para distribuição de aplicações e serviços de negócio.
O ambiente Cisco Intercloud, assente numa arquitetura destinada para a Internet of Everything, é difundido por uma rede segura que facilita a distribuição de aplicações de valor acrescentado, análise em tempo real, escalável e praticamente ilimitada.
A previsão de investimento é superior a mil milhões de dólares, contando com um modelo de comercialização que centra-se nos parceiros e facilita a geração de investimentos adicionais, que permitem otimizar a oferta de serviços globais para os seus clientes.
O Intercloud da Cisco é baseado na plataforma OpenStack e na Cisco Application Centric Infrastructure (ACI) para potenciar o desempenho das aplicações, da segurança, mobilidade, monitorização e cumprimento de políticas.
Através da ACI será possível facilitar através de um quadro programável e centralizado o controlo, a escalabilidade e a segmentação adaptável a cloud públicas e privadas.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…