Cisco revela inovações no Cisco Live!

O evento online da empresa traz novos produtos capazes de impulsionar um futuro inclusivo para todos.

Mais de 90.000 clientes e parceiros de mais de 200 países em todo o mundo marcam presença no Cisco Live!, que decorre sob o tema “Turn It Up”.

Sendo um evento totalmente digital conta com intervenções dos principais dirigentes da Cisco, bem como palestras e sessões sobre inovação, workshops e formação técnica.

Diz a Cisco que 2020 demonstrou que a tecnologia pode trazer novas formas “de nos ligarmos, proteger e automatizar um mundo cada vez mais digital”.

Seja a construir uma internet inclusiva para o futuro; a facilitar a nova era de trabalho remoto e híbrido; a oferecer-nos a possibilidade de decidir quando e como adquirir e implementar as tecnologias; ou a utilizar os dados para capacitar os colaboradores e criar uma cultura mais colaborativa e inclusiva, as “TI são fundamentais para ajudar as organizações a sobreviver e a prosperar nestes tempos desafiantes”.

“Vivemos um momento único que nos permite decidir o futuro que nos espera; para isso, necessitamos dos pilares tecnológicos adequados”, destaca Chuck Robbins, Presidente e CEO da Cisco.

“Com as inovações que apresentamos neste evento, os nossos clientes de todo o mundo poderão não apenas conectar, proteger e automatizar o futuro das TI, como também tirar partido da tecnologia para impulsionar um futuro verdadeiramente inclusivo para todos”, acrescentou o mesmo responsável.

Durante o evento, a Cisco apresenta inovações para ajudar as organizações a reinventar as suas aplicações, capacitar as suas equipas, proteger as suas empresas e transformar a sua infraestrutura, acelerando a sua agilidade digital num mundo em que a cloud é protagonista.

Entre as novidades, destaque para a integração da solução de Internet & Cloud Intelligence da ThousandEyes com o portefólio de switching Cisco Catalyst 9000 e com o Cisco AppDynamics Dash Studio.

A Cisco vai ainda simplificar as operações de rede e segurança com uma arquitetura ampliada de Secure Access Service Edge (SASE), com a possibilidade de adquirir todos os componentes principais numa única oferta e reforçar a sua estratégia para a Internet do Futuro com inovações em silício, ótica, software e sistemas que reinventam as redes.