Cleverti associa-se à ASSOP

A cleverti tornou-se membro fundador da ASSOP (Associação Shared Services & Outsourcing Platform), uma plataforma de networking profissional que atua no setor dos Centros de Serviços, dos Serviços Partilhados e do Outsourcing. A empresa portuguesa será a entidade responsável por promover as competências na área das tecnologias de informação da associação.

Com o objetivo principal de facilitar a instalação de Centros de Serviços em Portugal, a ASSOP possui um conjunto de competências a nível dos processos organizativos, consultoria de gestão, aconselhamento estratégico independente, benchmarking e implementação de soluções chave-na-mão, as quais resultam da integração de parceiros fundadores com atuação em áreas diversas e complementares.

A ASSOP conta com empresas de renome no seu leque de associados fundadores, nomeadamente a Aguirre Newman, no setor da consultoria imobiliária; a cleverti, a nível das tecnologias de informação e comunicação; o Município do Fundão, onde a associação está localizada; e a RHmais, no domínio da seleção, formação e gestão operacional dos recursos humanos.

O propósito da ASSOP passa por integrar novos parceiros que possam complementar o leque de competências que a associação coloca ao dispor das empresas, dos investidores e da promoção de Portugal como destino para a instalação deste tipo de operações.

A associação, detentora da marca registada Lets’go-On (designação pela qual será conhecida), iniciará a sua atividade oficial com a presença em dois dos principais eventos mundiais do setor dos Centros de Serviços: a 20th Annual North American Shared Services & Outsourcing Week, de 7 a 10 de março, em Orlando; e a 16th Annual European Shared Services & Outsourcing Week, de 24 a 26 de maio, em Dublin.