A Cleverti procura reforçar a sua posição nos mercados internacionais onde opera, casos da Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Holanda, Noruega, Reino Unido, Suécia e Suíça. Através dos seus Centros de Competência em Lisboa, a empresa cobre todo o ciclo aplicacional, incluindo desenvolvimento, testes, suporte e segurança de software.
Já a nível nacional, a participação na conferência tem como intuito procurar sinergias para expandir a sua operação, para além de procurar captar o novos talentos para a empresa.
O Web Summit “é um palco extremamente importante para a Cleverti, porque nos permite um contacto muito direto e intenso com potenciais clientes e parceiros, e também com o tipo de talento profissional que pretendemos atrair. Isto facilita o esclarecimento de questões e ajuda-nos a mostrar a qualidade dos nossos serviços ”, refere,em comunicado, Carlos Coutinho Silva, CEO da Cleverti.
“A edição do ano passado permitiu estabelecer contactos importantes que deram maior visibilidade à Cleverti e geraram novos projetos, e este ano queremos atrair ainda mais oportunidades”, acrescenta o executivo.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…