Paulo Almeida (ex-google) é o líder deste projeto, e contou-nos como nasceu a ideia de criar uma plataforma que produz toda a informação de cada indivíduo, sempre que este interaja com qualquer uma das suas plataformas digitais (redes sociais, websites, aplicações móveis e e-mail), de empresa que é cliente.
Toda a informação relevante de cada cliente é exibida num único dashboard. Permite ainda recolher dados de perfis das redes sociais, as consultas realizadas por cada cliente aos websites da marca e todas as variáveis de qualificação conferidas pelos operadores.
Com a vantagem de poder ser integrada com as mais variadas soluções de CRM (SAP, Salesforce, Oracle, Microsoft Dynamics, Sage, entre outras).
Esta tipo de plataformas é seguramente das mais importantes ferramentas que as empresas precisam na caminhada da transformação digital. Veja porquê, assistindo a conversa com o Paulo Almeida.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…