Paulo Almeida (ex-google) é o líder deste projeto, e contou-nos como nasceu a ideia de criar uma plataforma que produz toda a informação de cada indivíduo, sempre que este interaja com qualquer uma das suas plataformas digitais (redes sociais, websites, aplicações móveis e e-mail), de empresa que é cliente.
Toda a informação relevante de cada cliente é exibida num único dashboard. Permite ainda recolher dados de perfis das redes sociais, as consultas realizadas por cada cliente aos websites da marca e todas as variáveis de qualificação conferidas pelos operadores.
Com a vantagem de poder ser integrada com as mais variadas soluções de CRM (SAP, Salesforce, Oracle, Microsoft Dynamics, Sage, entre outras).
Esta tipo de plataformas é seguramente das mais importantes ferramentas que as empresas precisam na caminhada da transformação digital. Veja porquê, assistindo a conversa com o Paulo Almeida.
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…