Paulo Almeida (ex-google) é o líder deste projeto, e contou-nos como nasceu a ideia de criar uma plataforma que produz toda a informação de cada indivíduo, sempre que este interaja com qualquer uma das suas plataformas digitais (redes sociais, websites, aplicações móveis e e-mail), de empresa que é cliente.
Toda a informação relevante de cada cliente é exibida num único dashboard. Permite ainda recolher dados de perfis das redes sociais, as consultas realizadas por cada cliente aos websites da marca e todas as variáveis de qualificação conferidas pelos operadores.
Com a vantagem de poder ser integrada com as mais variadas soluções de CRM (SAP, Salesforce, Oracle, Microsoft Dynamics, Sage, entre outras).
Esta tipo de plataformas é seguramente das mais importantes ferramentas que as empresas precisam na caminhada da transformação digital. Veja porquê, assistindo a conversa com o Paulo Almeida.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…