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Commvault anuncia forte crescimento em clientes no primeiro trimestre

A Commvault Data Platform tem sido escolhida por vários novos clientes para assegurar a proteção de dados face a ataques de ransomware como os que se têm verificado recentemente. Além disso, a entrada em vigor no próximo mês de maio de 2018 do novo regulamento da proteção de dados da União Europeia, obrigou muitas empresas a ter soluções que defendam os dados pessoais dos seus clientes , assegurem a privacidade dos mesmos e tenham ferramentas de backup e disaster recovery.

“Estamos orgulhosos por começarmos este ano fiscal de 2018 da mesma forma como terminámos o último trimestre – com um crescimento contínuo no número de clientes que adotaram a plataforma de dados da Commvault”, afirmou, em comunicado N. Robert Hammer, presidente e CEO da empresa.

“Desta forma, estamos a ajudar os nossos clientes a resolver complexos desafios com os seus dados, como o cumprimento do GDPR e a proteção contra ransomware, ao mesmo tempo que lhes permitimos otimizar a sua estratégia na cloud e prosperar na sua transformação digital. Este crescimento também se alargou aos nossos parceiros de serviços geridos, que continuam a confiar na plataforma de dados da Commvault como pedra angular das suas ofertas de proteção de dados, disaster recovery e migração para a cloud”, acrescentou o executivo.

Entre os novos clientes da Commvault estão empresas como a Alfa-Insurance, Bechtel India Private Limited,  Computer Concepts Limited, TOS Data Systems Sdn Bhd, Karl Marbach GmbH & Co, Maspex, Medline Industries, Mobilink,  NTT Data Services LLC,  OnX Enterprise Solutions, Ubistor,  University of California San Diego Health, a Veristor, entre outras.

Mafalda Freire

Colaboradora da B!T, escreve sobre TI e faz ensaios. Esteve ligada à área de e-commerce durante vários anos e é fã de tecnologia, do Star Wars e de automóveis.

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