Commvault nomeia novos responsáveis para o Sul da EMEA e Iberia

A empresa especializada em backup e cloud empresarial anuncia a nomeação de Eulalia Flo como diretora geral da Commvault para Portugal e Espanha e a passagem de Gabriel Martín para a liderança da região do Sul da EMEA. Com estas mudanças, a Commvault dá resposta ao grande crescimento obtido na região.

Gabriel Martín Francesconi veio para a Commvault como Country Manager para Portugal e Espanha e vê agora reconhecido o seu trabalho, com a promoção a vice-presidente da Área de Vendas para o Sul da EMEA. 

Segundo a empresa, o executivo usou uma abordagem orientada a serviços, com ajuda dos parceiros, construiu uma equipa forte, colaborativa e eficaz na Península Ibérica e contribuiu com a sua visão estratégica para iniciativas europeias. Agora vai ser responsável pelas regiões da Iberia, Itália, França, Israel e África Central. 

“Estou muito orgulhoso do êxito que conseguimos obter na Iberia e que me proporcionou a oportunidade de ampliar o meu papel, mas estou ainda mais satisfeito por alguém com a experiência e profundo conhecimento da indústria como a Eulalia embarque neste projeto. Sob a sua direção, sei que a equipa da Iberia dará novos passos em frente, trabalhando de forma ainda mais próxima com o nosso canal de parceiros”, afirma, em comunicado, o novo vice-presidente da Área de Vendas para o Sul da EMEA.

Eulalia Flo

Eulalia Flo, que sucede a Gabriel Martín, é formada em Direção e Administração de Empresas pela Universidade de Barcelona, tendo uma pós-graduação em Engenharia de Software pela Universidade Politécnica da Catalunha e um programa de Alta Direção AMP da IE Business School.

A nova responsável do mercado ibérico conta com uam experiência de 25 anos no mercado das TI e passou por empresas como a Dell, Symantec e Business Objects. A executiva é também uma empreendedora tendo há três anos fundado a sua própria empresa dedicada ao Marketing Digital.