A comOn tem como objetivo pôr as marcas a acompanhar o passo dos utilizadores e acredita que a empatia é o primeiro passo para lhes acrescentar relevância, propósito e significado. De acordo com a empresa, as marcas com futuro são as que entendem o comportamento humano e a maneira como as pessoas se relacionam com os seus produtos e serviços.
“Aos poucos, temos vindo a construir uma equipa sólida, talentosa e empática. O talento é importante, a atitude faz a diferença, mas é a qualidade humana que constrói relações e equipas. Não é só trabalho, é muito mais que isso.”, afirma, em nota de imprensa, Ricardo Pereira, CEO da comOn.
Além da festa, a comOn vai lançar a Empathy Week, uma semana de celebração da empatia. Esta primeira edição da Empathy Week será exclusiva para colaboradores comOn e contará com atividades como: EmpathyCam (uma forma interativa de cada um partilhar a sua visão única do mundo), Empathy Session #1 (Estereótipos Sociais e Culturais), Empathy Session #2 (Estereótipos dentro da comOn), EmpaFit (o ginásio da empatia), entre outras.
“Empatia é o nosso life-motto. Acreditamos que a empatia tem o poder de criar um grande impacto social positivo e que as organizações, incluindo a nossa, ganham verdadeiro significado quando constroem a partir de empatia. Foi por isso que criámos esta semana comemorativa.”, explica, no mesmo documento, Filipe Macedo, CMO da comOn.
Ao longo desta semana, a comOn pretende contrariar a atual tendência para o egocentrismo e para a apatia, mostrar aos colaboradores, parceiros e clientes a importância de compreender o outro e de se colocar nos seus sapatos, tanto no marketing como na vida.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…