Categories: Projetos

ComOn celebra 15 anos com lançamento da primeira Empathy Week

A comOn tem como objetivo pôr as marcas a acompanhar o passo dos utilizadores e acredita que a empatia é o primeiro passo para lhes acrescentar relevância, propósito e significado. De acordo com a empresa, as marcas com futuro são as que entendem o comportamento humano e a maneira como as pessoas se relacionam com os seus produtos e serviços.

“Aos poucos, temos vindo a construir uma equipa sólida, talentosa e empática. O talento é importante, a atitude faz a diferença, mas é a qualidade humana que constrói relações e equipas. Não é só trabalho, é muito mais que isso.”, afirma, em nota de imprensa, Ricardo Pereira, CEO da comOn.

Além da festa, a comOn vai lançar a Empathy Week, uma semana de celebração da empatia. Esta primeira edição da Empathy Week será exclusiva para colaboradores comOn e contará com atividades como: EmpathyCam (uma forma interativa de cada um partilhar a sua visão única do mundo), Empathy Session #1 (Estereótipos Sociais e Culturais), Empathy Session #2 (Estereótipos dentro da comOn), EmpaFit (o ginásio da empatia), entre outras.

“Empatia é o nosso life-motto. Acreditamos que a empatia tem o poder de criar um grande impacto social positivo e que as organizações, incluindo a nossa, ganham verdadeiro significado quando constroem a partir de empatia. Foi por isso que criámos esta semana comemorativa.”, explica, no mesmo documento, Filipe Macedo, CMO da comOn.

Ao longo desta semana, a comOn pretende contrariar a atual tendência para o egocentrismo e para a apatia, mostrar aos colaboradores, parceiros e clientes a importância de compreender o outro e de se colocar nos seus sapatos, tanto no marketing como na vida.

Catarina Gomes

Colaboradora da B!T, escreve sobre Negócios e TI. Gosta de desafios e, acima de tudo, de aprender. Fã acérrima de ficção científica e fantasia.

Recent Posts

Fortinet lança relatório sobre a evolução do ransomware em abril

A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…

17 horas ago

Grupo Ricoh apresenta as mais recentes inovações

O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…

2 dias ago

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

3 dias ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

3 dias ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

4 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

5 dias ago