Categories: Projetos

ComOn celebra 15 anos com lançamento da primeira Empathy Week

A comOn tem como objetivo pôr as marcas a acompanhar o passo dos utilizadores e acredita que a empatia é o primeiro passo para lhes acrescentar relevância, propósito e significado. De acordo com a empresa, as marcas com futuro são as que entendem o comportamento humano e a maneira como as pessoas se relacionam com os seus produtos e serviços.

“Aos poucos, temos vindo a construir uma equipa sólida, talentosa e empática. O talento é importante, a atitude faz a diferença, mas é a qualidade humana que constrói relações e equipas. Não é só trabalho, é muito mais que isso.”, afirma, em nota de imprensa, Ricardo Pereira, CEO da comOn.

Além da festa, a comOn vai lançar a Empathy Week, uma semana de celebração da empatia. Esta primeira edição da Empathy Week será exclusiva para colaboradores comOn e contará com atividades como: EmpathyCam (uma forma interativa de cada um partilhar a sua visão única do mundo), Empathy Session #1 (Estereótipos Sociais e Culturais), Empathy Session #2 (Estereótipos dentro da comOn), EmpaFit (o ginásio da empatia), entre outras.

“Empatia é o nosso life-motto. Acreditamos que a empatia tem o poder de criar um grande impacto social positivo e que as organizações, incluindo a nossa, ganham verdadeiro significado quando constroem a partir de empatia. Foi por isso que criámos esta semana comemorativa.”, explica, no mesmo documento, Filipe Macedo, CMO da comOn.

Ao longo desta semana, a comOn pretende contrariar a atual tendência para o egocentrismo e para a apatia, mostrar aos colaboradores, parceiros e clientes a importância de compreender o outro e de se colocar nos seus sapatos, tanto no marketing como na vida.

Catarina Gomes

Colaboradora da B!T, escreve sobre Negócios e TI. Gosta de desafios e, acima de tudo, de aprender. Fã acérrima de ficção científica e fantasia.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

5 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

2 semanas ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago