ComOn celebra 15 anos com lançamento da primeira Empathy Week

Na altura em que comemora o seu 15º aniversário, a comOn vai também lançar a primeira Empathy Week. Uma semana de celebração da empatia, onde não faltarão atividades que ajudarão os colaboradores da comOn a calçar os sapatos de outras pessoas e a ver o mundo da sua perspectiva.

A comOn tem como objetivo pôr as marcas a acompanhar o passo dos utilizadores e acredita que a empatia é o primeiro passo para lhes acrescentar relevância, propósito e significado. De acordo com a empresa, as marcas com futuro são as que entendem o comportamento humano e a maneira como as pessoas se relacionam com os seus produtos e serviços.

“Aos poucos, temos vindo a construir uma equipa sólida, talentosa e empática. O talento é importante, a atitude faz a diferença, mas é a qualidade humana que constrói relações e equipas. Não é só trabalho, é muito mais que isso.”, afirma, em nota de imprensa, Ricardo Pereira, CEO da comOn.

Além da festa, a comOn vai lançar a Empathy Week, uma semana de celebração da empatia. Esta primeira edição da Empathy Week será exclusiva para colaboradores comOn e contará com atividades como: EmpathyCam (uma forma interativa de cada um partilhar a sua visão única do mundo), Empathy Session #1 (Estereótipos Sociais e Culturais), Empathy Session #2 (Estereótipos dentro da comOn), EmpaFit (o ginásio da empatia), entre outras.

“Empatia é o nosso life-motto. Acreditamos que a empatia tem o poder de criar um grande impacto social positivo e que as organizações, incluindo a nossa, ganham verdadeiro significado quando constroem a partir de empatia. Foi por isso que criámos esta semana comemorativa.”, explica, no mesmo documento, Filipe Macedo, CMO da comOn.

Ao longo desta semana, a comOn pretende contrariar a atual tendência para o egocentrismo e para a apatia, mostrar aos colaboradores, parceiros e clientes a importância de compreender o outro e de se colocar nos seus sapatos, tanto no marketing como na vida.