Comunicação da Bee a cargo de Alexandra Queiroz

Alexandra Queiroz, até agora responsável de Health, Corporate e Public Affairs da multinacional Hill+Knowlton Strategies, empresa do universo WPP, vai ser responsável pela nova unidade de Comunicação, Advocacy Relations e Public Affairs do grupo de Marketing e Comunicação Bee Ineditus.

O grupo português Bee Ineditus, que já combina valências de marketing, digital, web, multimédia, design gráfico, eventos e activação de marca, completa agora a oferta em todas as necessidades do cliente ao nível da criação, gestão e implementação de estratégias de Comunicação e Marketing personalizadas.

Antes de integrar a Hill+Knowlton em 2010, onde representava Portugal nos grupos internacionais Client Advisory Forum, Healthcare & Public Affairs Center of Excellence, conselhos estratégicos europeus da Hill+Knowlton Strategies, e também fazia parte da equipa de gestão local, Alexandra Queiroz esteve na LPM Comunicação como gestora de projectos de comunicação.

Para além das diversas valências em marketing e digital, a Bee Ineditus tem, também, parcerias estratégicas que apoiam os clientes em diversas áreas de complemento estratégico.

Alexandra Queiroz é licenciada em Comunicação Social pela Universidade do Minho e tem diversas formações complementares na área da gestão de pessoas e clientes, bem como da comunicação.