Conferência da Unit 4 incide em estratégia futura da empresa

O português José Duarte, CEO da Unit 4, começou por fazer um discurso sobre a importância de conceitos como a inovação e mudança para o futuro da Unit 4. Ton Dobbe, VP Product Marketing da Unit 4 também abordou nesta conferência a capacidade de trabalhar em cloud, bastante necessária para a estratégia da empresa.

UNIT4-Barcelona

A Conferência Unit 4 Strategy começou com a imagem de uma borboleta que representa o conceito de mudança, que para José Duarte deve ser interpretada como uma realidade a ter em conta pelas empresas e em particular pela Unit 4.

Em seguida, o atual CEO da Unit 4 apresentou vários desafios que são colocados aos CEO das empresas no panorama atual, nomeadamente as capacidades de racionalizar, inovar, antecipar, adotar, acelerar e ainda diferenciar-se de modo a mudar o conceito da empresa e adaptá-la ao mercado.

A estratégia da Unit 4 será assim uma confluência do ADN da empresa, ou seja, dos valores do passado com uma necessidade de inovação que trará mais eficiência e simplicidade tanto aos valores da marca como à capacidade de resposta da Unit 4 ao utilizador.

Seguiu-se Ton Dobbe, VP Product Marketing da Unit 4, que abordou o papel de conceitos como segurança, portabilidade, elasticidade com capacidade de upgrade, complementaridade e perdão de desastres para a Data, processos de negócio e ainda análises empresariais. Deu também o ênfase à múltipla capacidade de eficácia que a cloud deve ter.

O Agresso Milestone 4 também foi um conceito abordado por Dobbe, que incentivou as capacidades sociais, mobile, de análise e ainda de cloud desta app. Dentro da componente social, a Unit 4 consegue fazer uma comunicação individual e em contexto de cada pessoa e automaticamente conseguir uma comunicação ajustada à realidade e bastante mais eficaz.