Segundo a organização, o evento será um espaço de partilha de ideias, experiências e casos de estudo sobre diferentes estratégias no mundo do negócio digital e o verdadeiro potencial deste no universo do grande consumo.
“O comércio eletrónico constitui um elemento crucial para a valorização das marcas e para uma maior aproximação destas aos consumidores”.
A Universidade Católica Portuguesa e a Centromarca pretendem, por isso, promover uma reflexão sobre os desafios e as oportunidades que o e-Commerce representa na criação de valor para empresas, consumidores e sociedade em geral.
Trata-se de uma nova solução de conetividade para viagens que permite aos viajantes em lazer…
Cobertura alcança perto de 80% das habitações e empresas do País e suporta serviços diferenciados…
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…