Categories: Negócios

Conferência: “do convencional ao digital”

Segundo a organização, o evento será um espaço de partilha de ideias, experiências e casos de estudo sobre diferentes estratégias no mundo do negócio digital e o verdadeiro potencial deste no universo do grande consumo.

“O comércio eletrónico constitui um elemento crucial para a valorização das marcas e para uma maior aproximação destas aos consumidores”.

A Universidade Católica Portuguesa e a Centromarca pretendem, por isso, promover uma reflexão sobre os desafios e as oportunidades que o e-Commerce representa na criação de valor para empresas, consumidores e sociedade em geral.

Susana Marvão

Jornalista especializada em TIC desde 2000, é fã incondicional de todo o tipo de super-heróis e da saga Star Wars. É apaixonada pelo impacto que as tecnologias têm nas empresas.

Recent Posts

Viagens internacionais simplificadas com a Kaspersky eSIM Store

Trata-se de uma nova solução de conetividade para viagens que permite aos viajantes em lazer…

14 horas ago

Fibra da Vodafone chega a 5 milhões de casas em Portugal

Cobertura alcança perto de 80% das habitações e empresas do País e suporta serviços diferenciados…

1 dia ago

Lenovo apresenta a nova Workstations Solutions

A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…

1 semana ago

Fundação MEO e ULS Algarve inauguram primeiro “Espaço com Sentido” do País

O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…

1 semana ago

Sage e Caixa Geral de Depósitos anunciam parceria para PME

Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…

2 semanas ago

CTT juntam-se a emissão europeia de Cripto Stamps

Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…

2 semanas ago