Segundo a organização, o evento será um espaço de partilha de ideias, experiências e casos de estudo sobre diferentes estratégias no mundo do negócio digital e o verdadeiro potencial deste no universo do grande consumo.
“O comércio eletrónico constitui um elemento crucial para a valorização das marcas e para uma maior aproximação destas aos consumidores”.
A Universidade Católica Portuguesa e a Centromarca pretendem, por isso, promover uma reflexão sobre os desafios e as oportunidades que o e-Commerce representa na criação de valor para empresas, consumidores e sociedade em geral.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…