Continente online dá descontos a quem usa MB WAY

Entre os próximos dias 19 setembro e 2 de outubro, os clientes do Continente Online ganham 10% do valor da sua encomenda em Cartão Continente ao pagar com o MB WAY, avança em comunicado a cadeira de hipermercados.

Para beneficiarem do valor de 10% em Cartão Continente os clientes têm de escolher o MB WAY como forma de pagamento nas encomendas feitas através do Continente Online, introduzam o seu número de telemóvel e confirmar a compra na app instalada no seu smartphone ou tablet com touchID (dispositivos compatíveis) ou o PIN MB WAY definido na adesão ao serviço.

Com o pagamento via app MB WAY o cliente está apenas a autorizar o pagamento aquando da encomenda, explicam no documento enviado à imprensa. O valor das compras só é debitado no dia da entrega e no valor efetivo dos produtos entregues, ou seja, não há qualquer movimento na conta do cliente até ao dia de receção da sua encomenda.

Após a entrega da encomenda ao cliente, e o valor pago por essa encomenda, o cliente receberá no Cartão Continente o valor de 10% da encomenda recebida. Todos os créditos serão efetuados até ao dia 12 outubro de 2016.