Create IT coloca tecnologia 100% portuguesa no mercado brasileiro

Depois de conquistar clientes em países como Dinamarca, Finlândia, França, ou a Suécia, segue-se agora a entrada no mercado brasileiro.

A Create IT partiu à conquista do mercado brasileiro e acaba de lançar a sua solução CloudCockpit naquele país.

Trata-se de um produto SaaS “que simplifica a gestão e a monitorização do negócio dos Cloud Solution Providers em todo o mundo, com tecnologia 100% portuguesa“, conforme explicou em comunicado.

Até final de 2021, a tecnológica nacional quer reforçar a sua presença nos mercados europeu e americano, apontando a um crescimento global de 20% no volume de negócios.

“O CloudCockpit serve já clientes em 23 geografias, sendo que existe mais de um milhar de empresas que comercializam soluções Cloud da Microsoft em modelo CSP que utilizam o produto de forma regular”, explica Nuno Guerra, CEO da Create IT.

A presença do CloudCockpit é maioritariamente no mercado europeu, nomeadamente em países como a Dinamarca, Finlândia, França, Holanda, Irlanda, Noruega, Portugal e Suécia, entrando agora no mercado brasileiro.

Para tal, foi criada uma versão do produto em português do Brasil, que veio juntar-se às já existentes em português e inglês. Para breve, estão ainda previstas versões em alemão e francês.