A Samsung está a abraçar o menor crescimento de lucro em smartphones desde 2007, com a rival Apple a entrar na competição pelo domínio do mercado chinês, no valor de 80 mil milhões de dólares.
Espera-se, também, que a Apple apresente smartphones com ecrãs maiores no outono, quando tradicionalmente apresenta os seus produtos, neutralizando um ponto que a Samsung “abraça” desde que introduziu o Galaxy Note nos finais de 2011.
Kim Young-Chan, analista da Shinhan Investment, afirma que “o declínio do lucro em mobile é inevitável, com a maioria do crescimento a vir de telemóveis mais baratos e com menor margem, enquanto a competição em high end vai apenas concentrar-se no negócio dos iPhones da Apple na China”.
O lucro de operação da divisão de mobile devices da Samsung vai, provavelmente, crescer apenas um dígito ou mesmo diminuir em 2014, depois de aumentar o seu tamanho em oito vezes nos últimos cinco anos.
“O seu negócio já foi atingido no quarto trimestre pelas fortes vendas do iPhone e o impacto vai continuar, pelo menos, até ao final do primeiro trimestre”, declarou Kim.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…