O iPad da Apple e outros computadores tablet estão a “voar” das lojas neste período natalício. A começar no próximo ano, espera-se que o crescimento comece a abrandar.
A popularidade de smartphones com ecrãs maiores e a saturação do mercado de tablets nos Estados Unidos e outros países vai abrandar, segundo a IDC, que tinha estimado anteriormente que em 2013 o envio de tablets seria na ordem dos 227.4 milhões. Este ano, os tablets estão entre os produtos mais popular depois da Apple, Samsung e Amazon terem introduzido novos dispositivos.
Nos Estados Unidos, o domínio da Apple está a ser desafiada pela Samsung, Amazon e outros rivais que oferecem tablets mais baratos com sistema operativo Android da Google. O Android vai estar presente em 61 por cento dos tablets vendidos em 2013, subindo em relação aos 52 por cento do último ano. A quota de mercado da Apple vai cair dos 46 para os 35 por cento.
A IDC acredita que em 2017 a Microsoft vai ser um player maior, com dez por cento do mercado de tablets, comparado com os 31 por cento da Apple e 59 por cento dos dispositivos Android.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…