Decunify entre as 100 melhores para trabalhar

A Decunify acaba de ser eleita como uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, um ranking da revista Exame que consiste numa análise multidimensional, que conjuga aferição do índice global de satisfação do colaborador com o grau de atuação responsável da empresa perante a sociedade.

Estudo pioneiro em Portugal, a lista das Melhores Empresas para Trabalhar, surge agora renovado, com novos parceiros, nova metodologia e, sobretudo, com um novo posicionamento.

A participação no prémio esteve aberta a todas as empresas a operar no mercado nacional que possuam 10 ou mais colaboradores efetivos – ou seja, que pertençam aos quadros da empresa – ou que tenham gerado um volume de negócios superior a dois milhões de euros em 2015.

Segundo José Manuel Oliveira, Administrador da Decunify, “alcançar um lugar nas 100 Melhores Empresas para Trabalhar é para nós um orgulho enorme e a consagração da nossa estratégia interna de gestão e motivação dos nossos Recursos Humanos. Acreditamos que ao valorizar as nossas competências internas e ao criar estratégias e ferramentas de gestão de recursos, somos e seremos cada vez melhores na oferta e posicionamento no mercado onde atuamos.”