Dell anuncia programa de parcerias em Internet das Coisas

A Dell, fornecedora global de soluções de TI, apresentou o programa “Dell IoT Solution Partner”, um ecossistema mundial de parceiros para abarcar as mais diferentes necessidades dos projetos de Internet das Coisas (IoT). O objetivo é ajudar provedores de soluções IoT a acelerar o desenvolvimento e a implementação dos seus projetos.

O programa está aberto para ISVs (Independent Software Vendors), integradores de sistemas e também para provedores de sensores, que poderão usufruir dos benefícios do programa nos níveis “Executive”, “Associated” e “Registered”.

De acordo com a empresa, entre as oportunidades do programa, destacam-se a visibilidade de mercado que a Dell proporcionará como a rede de contato direto entre os parceiros, a possibilidade de descontos em equipamentos de validação e também de projeto.

Além disso, há ainda o acesso antecipado a informações de roadmap de produtos Dell, acesso aos Centros de Solução da Dell, incluindo o “Dell IoT Lab” na Califórnia, para realização de provas de conceito e eventos próprios, a possibilidade de “co-selling” e do uso do logotipo de parceiro Dell IoT e a produção de eventos e case-studies em parceria.

O programa Dell IoT Solution Partner nasce com mais de 25 parceiros globais, incluindo GE, SAP, Software AG, Microsoft, OSIsoft, e empresas de segmentos específicos, como Azeti, Blue Pillar, Datawatch, Eigen Innovations, Flow Control, Flutura, Kepware, Lynx Software, Microsoft Azure, Relayr e Thingworx.

Para aceder à página de inscrição no programa clique aqui.