Dell anuncia suporte premium para PCs domésticos em Portugal

A empresa explica em comunicado que o Premium Support da Dell combina acesso telefónico a técnicos especializados 24/7, serviço onsite depois de diagnóstico remoto, suporte para hardware e software e um suporte automatizado proativo.

A Dell anunciou a disponibilidade do Premium Support, um serviço concebido para os PCs domésticos em Portugal. Anteriormente disponibilizado nos EUA e no Canadá, o serviço vai ser agora apresentado em 110 países adicionais nas regiões da Ásia-Pacifico, Europa, Médio Oriente, África e América Latina.

“O Premium Support garante um acesso 24×7, em qualquer altura e em qualquer lugar a técnicos especializados, a serviço onsite depois de diagnóstico remoto e o primeiro e único suporte automatizado proativo para PCs e tablets do segmento de consumo”, diz o construtor em comunicado de imprensa.

Tendo por base a tecnologia SupportAssist, a sempre explicita que o Premium Support deteta automaticamente problemas e hardware e de software e de forma proativa alerta os consumidores quando estes ocorrem. “A SupportAssist permite ainda que os técnicos da Dell deem início aos contactos com os clientes e comecem a resolver o problema, muitas vezes mesmo antes de os clientes o identificarem.”