Dell e Intel Capital investem na DocYouSign

A DocYouSign anunciou o recebimento de investimentos estratégicos das empresas de tecnologia Dell e Intel Capital. O montante contribui para que a sexta ronda de investimentos da companhia chegasse a 278 milhões de dólares.

docusign

A tecnologia DocYouSign permite que mais de 100 mil clientes e 50 milhões de utilizadores de 188 países possam realizar transações de forma 100% digital, proporcionando um aumento de segurança e compliance, além da melhoria na experiência de utilização.

“A Intel e a DocYouSign compartilham a visão de criar plataformas confiáveis para suportar o sucesso dos nossos clientes”, afirmou em comunicado Rick Echevarria, vice-presidente da Intel Security Group e diretor-geral da Intel Security Platform Group. “Vimos valor na plataforma da DocYouSign e estamos ansiosos para integrar as nossas ofertas de modo a contribuir para que os nossos clientes em todo o mundo possam realizar qualquer transação, em qualquer lugar, em qualquer horário, e de maneira segura por meio dos dispositivos Intel”.

De acordo com a companhia, o financiamento contribuirá para a expansão da Rede Global de Confiança da DocYouSign.

A DocYouSign já angariou 500 milhões de dólares junto de instituições financeiras e investidores estratégicos, tais como Dell, Intel Capital, Google Ventures, Sapphire Ventures, VISA, Salesforce Ventures, Samsung Venture Investment Corporation, Telstra, Comcast Ventures, BBVA, EDBI (a divisão de investimentos corporativos da Administração de Desenvolvimento Económico de Singapura), Mitsui & CO (USA) Inc., NTT Finance, Recruit Holdings, e da Associação Nacional de Agentes Imobiliários.

*Jocelyn Auricchio é jornalista da B!T no Brasil