Dell EMC e Intel lançam novo sistema de armazenamento em nuvem

A Dell EMC e a Intel anunciaram um produto destinado ao setor de armazenamento em nuvem. O Cloud Ecosystem Hub foi desenvolvido na cloud para facultar aos Cloud Service Providers (SPs – Prestadores de Serviços Cloud) da EMEA e aos utilizadores um portal para unificar o acesso às propostas e recursos de cloud da Dell EMC.

O hub vai estabelecer a ligação entre clientes e SPs (Stand by Power Systems) para ajudar a criar esforços de marketing mais sólidos, permitir a transformação digital e fazer crescer o negócio cloud a longo prazo.

“Como líder europeu na gestão em segurança de documentos online, a Oodrive responde às necessidades dos negócios modernos colocando a sua especialização em segurança, ergonomia e inovação no cerne de cada uma das suas soluções, referiu Cedric Mermilliod, Co-fundador e Managing Director da Oodrive. “Estamos à procura de parceiros de negócio com a capacidade de disponibilizarem um significativo impacto no negócio e que ofereçam um abrangente apoio ao cliente. Com tecnologias de ponta, a Dell EMC é seguramente um desses parceiros e o Cloud Ecosystem Hub vai permitir-nos dinamizar novos negócios mais eficazmente preservando a intimidade que os clientes tanto valorizam e com que a Oodrive se compromete”, complementou.

“One Stop Site”  destinadas a contextos empresariais, o Cloud Ecosystem Hub pretende ser uma ferramenta de negócios com um repositório dedicado de recursos e ativos atualizados que explicam a proposta de valor e os benefícios oferecidos pelas tecnologias cloud a Dell EMC. Os utilizadores vão poder selecionar os SP através das referidas procuras para descobrirem as soluções mais relevantes para os seus negócios, com opções de contacto dos prestadores diretamente disponíveis dentro da plataforma.

A plataforma oferece ainda as mais recentes perspetivas e informações sobre as ofertas tecnológicas de Cloud da Dell EMC e da Intel para ajudar os SPs a construírem um portfólio mais robusto. Além disso, a Dell EMC vai permitir que executem campanhas de marketing em conjunto com ferramentas para assistir na criação de ativos de marketing, de conceção da campanha e na rede de influências de clientes, dentro do marketplace.