A Delta Q implementou uma solução de customer relationship management, de modo a aumentar os índices de qualidade na relação com os clientes e responder de forma mais eficazmente às suas necessidades e expetativas.
“O crescimento do negócio e do número de clientes ao longo dos anos levou à necessidade de ajustarmos e melhorarmos a nossa capacidade de resposta”, garante a gestora do Serviço de Apoio a Clientes da Delta Q, Raquel Santos.
Com a implementação da solução de customer relationship management, a empresa passa assim a dispor de uma plataforma que ajuda a organizar a informação e a tê-la disponível ao minuto.
Segundo Raquel Santos, esta mudança permite “aperfeiçoar a gestão das prioridades no dia-a-dia e aumentar a qualidade do serviço e da relação com os clientes”.
A myPartner foi a responsável pela implementação deste projeto. A solução passa a estar acessível a partir de qualquer dispositivo com ligação à Internet.
“O conhecimento que fomos adquirindo do negócio e das necessidades da Delta Q permitiu-nos perceber que a plataforma Microsoft Dynamics CRM constituía a opção indicada para responder às novas necessidades do negócio e dos clientes. O facto de ser uma plataforma flexível, de fácil utilização e rápida implementação, com elevada capacidade de centralizar e disponibilizar a informação e de integrar o call center do Grupo, um dos grandes objetivos, fez desta solução a escolha acertada”, garante a gestora de projetos da myPartner, Aida Presa.
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