Denver acolhe 4.ª edição do Commvault Go

A Commvault revela os primeiros detalhes do Commvault Go 2019, o evento anual da empresa dedicado à proteção e ativação dos dados.

A Commvault, empresa especialista em software empresarial para a gestão de dados na nuvem e on-premise, revelou os primeiros detalhes da próxima edição da sua conferência anual, Commvault Go 2019, que este ano se celebra de 14 a 16 de outubro em Denver, Colorado (EUA). “O Commvault Go é o único evento da indústria dedicado ao backup e à recuperação concebido a pensar nas empresas de hoje”, garante a empresa em comunicado.

O evento reunirá clientes, parceiros e executivos da Commvault, assim como líderes de opinião que abordarão as recentes inovações tecnológicas que podem ajudar as empresas a resolver os problemas que enfrentam hoje em dia e a transformar a forma como protegem, gerem e ativam os seus dados.

Ao público presente serão apresentadas as melhores práticas e inovações em Inteligência Artificial centrada no backup, automatização, infraestruturas scale-out e tecnologias para a indexação dinâmica de dados.

O Commvault GO também incluirá apresentações disruptivas de visionários da indústria, assim como sessões com clientes e colaboradores da Commvault. Também haverá uma zona de exposição onde o robusto ecossistema de parceiros da empresa mostrará as suas soluções.

“É um prazer realizar este Commvault Go em Denver, um dos cenários tecnológicos de mais rápido crescimento, mesmo no meio das Rocky Mountains”, sublinha Chris Powell, CMO da Commvault. “Acreditamos que este é o melhor lugar para discutir a forma como as empresas podem utilizar as novas tecnologias para superar as limitações da gestão de dados tradicional”.