Tendo como mote promover o design como fator competitivo e diferenciador dos produtos e das organizações, o “Portugal Sou Eu” terá um espaço “diferente”, que convidará todos os visitantes a conhecer um Portugal inovador e com design, diz a organização em comunicado de imprensa.
“Sem exceção, todos os produtos e serviços das 24 empresas aderentes – da moda, decoração, casa, escritório, música, equipamentos, tintas e alimentar- presentes no espaço “Portugal Sou Eu” incorporam valor em termos de inovação e posicionam-se no mercado pela diferenciação”.
O espaço, que ocupará uma área de 216 m2, localizado no pavilhão 2 – stand 51, convida os visitantes a conhecer uma exposição com painéis e, em alguns casos, produtos e serviços das Empresas Aderentes com o Selo do programa.
Organizado pela AIP – CCI, o Lisboa Design Show tem como objetivo comunicar a identidade dos designers, empresas, culturas, sociedades e estilos de vida, potenciando uma rede de contactos e negócios num único espaço e colocando o design no centro do debate e na agenda dos players e promotores do design.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…