A consultora apresenta um website renovado, em design responsivo e interativo. Isto para além de novas funcionalidades e um layout que, garante a empresa, prima por uma navegação user-friendly e direta.
“Este refresh, pretende definir uma presença online mais marcante e distintiva, assim como responder às exigências crescentes dos mercados interno e externo”, diz a empresa em comunicado.
Bruno Mota, Co-Founder & Partner da Bold afirma que na empresa “ambicionamos estar sempre na vanguarda dos avanços tecnológicos. Deste modo, não podíamos deixar de investir num website que reflita esse mesmo posicionamento. Além disso, sentíamos a necessidade de uma presença digital a nível internacional mais vincada, que reflita o nosso espírito e cultura e que, consequentemente, promova os nossos esforços de internacionalização.”
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…