Categories: e-Marketing

Bold lança novo website

A consultora apresenta um website renovado, em design responsivo e interativo. Isto para além de novas funcionalidades e um layout que, garante a empresa, prima por uma navegação user-friendly e direta.

“Este refresh, pretende definir uma presença online mais marcante e distintiva, assim como responder às exigências crescentes dos mercados interno e externo”, diz a empresa em comunicado.

Bruno Mota, Co-Founder & Partner da Bold afirma que na empresa “ambicionamos estar sempre na vanguarda dos avanços tecnológicos. Deste modo, não podíamos deixar de investir num website que reflita esse mesmo posicionamento. Além disso, sentíamos a necessidade de uma presença digital a nível internacional mais vincada, que reflita o nosso espírito e cultura e que, consequentemente, promova os nossos esforços de internacionalização.”

Susana Marvão

Jornalista especializada em TIC desde 2000, é fã incondicional de todo o tipo de super-heróis e da saga Star Wars. É apaixonada pelo impacto que as tecnologias têm nas empresas.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

2 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

3 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago